Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site Lúcia Pinheiro Paisagismo e Arquitetura

    A EquipeDigital.com tem o prazer de apresentar o novo site da arquiteta e paisagista Lúcia Pinheiro.

    Visando ter um site que fosse de acordo com a nova fase de sua carreira, Lúcia Pinheiro procurou a EquipeDigital.com para desenvolve-lo. Com o objetivo de apresentar o portfólio de Lúcia, o designer responsável pelo layout, Mateus Yuzo, explica um pouco do processo de criação:

    “Com este site tivemos o desafio de unir a simetria e a geometria da arquitetura com as formas orgânicas do paisagismo de maneira que ficasse harmonioso. Para isso utilizei formas mais retas e simétricas na estrutura do layout, buscando dar profundidar e um ar moderno no site. As formas orgânicas entraram nas imagens de fundo e detalhes que remetem à identidade visual da marca Lúcia Pinheiro.”

    Além do portfólio, o novo site da Lúcia Pinheiro tem também uma sessão de variedades, onde ela publica notícias e artigos relacionados a arquitetura e paisagismo.

    "Gostaríamos de parabenizar e agradecer a toda equipe da EquipeDigital.com, que mais uma vez superou nossas expectativas. O excelente resultado do trabalho foi um esforço de todos, atendimento, consultores, designers e técnicos. Todos, juntamente com nossa equipe, entenderam o novo conceito que implantamos em nossa empresa e materializaram numa criação de muita beleza estética e eficiência técnica", comentou a arquiteta Lúcia Pinheiro.

    Não deixe de visitar o novo site: luciapinheiro.arq.br

    Ficha Técnica:
    Anunciante: Lúcia Pinheiro Paisagismo & Arquitetura
    Produto: Site Lúcia Pinheiro
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
    Programador: Caio Kretzer
    Designer Gráfico: Mateus Yuzo
    Aprovação: Lúcia Pinheiro